sábado, 18 de agosto de 2012


A DOR DO AMOR

E essa dor que não passa, que não se vai...
Dói meu peito, dói minha alma, meu coração...
É uma dor tão intensa que do meu corpo não sai
É verdadeiramente a dor de uma paixão

Me deste tanto amor, tanto carinho
Tiraste toda dor do meu caminho
Enchendo assim de flores minha vida
Eu me sentia por ti a mais querida...

De repente viestes dizendo adeus
De repente destróis os sonhos meus
De repente vem essa dor tão alucinante
Destruindo o sentimento de um amante

Porque não pensaste antes com carinho
Se deverias assim chegar invadindo meu coração?
Porque não pensaste que uma dor assim
Mataria o amor. Tirar-me ia toda ilusão?

Agora aqui estou assim desanimada
Sem entender porque não consigo ser amada
Porque meu coração quer tanto amor
Se não consigo irradiar o meu calor?

Mas espero sinceramente que te arrependas
E que voltes para mim cheio de emendas
Pois o grande amor que a ti eu dediquei
Nenhum outro recebeu, pois só a ti entregarei...

cassiamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário