sábado, 18 de agosto de 2012


ALMA LEVE

Sinto leve minha alma, sem preocupação
Sinto muita paz e amor no meu coração
Um amor sublime me enche de alegria
Um amor sincero que sinto noite e dia

Um amor que do nada foi surgindo
E foi o logo o meu coração invadindo
Enchendo-me de sonhos de amor
Sonhos maviosos, cheios de calor

Meu peito então se enche de alegria
Ao relembrar esse amor sinto euforia
Curto em silencio, pois um amor assim
Jamais sairá de dentro de mim

Amo ao amanhecer ao nascer do sol
Amo a tardezinha olhando o arrebol
E a noite ao levo comigo ao me deitar
Pois desse amor não vou me separar

Impossível esquecer um amor assim
Que esta enraizado dentro de mim
Será que você já descobriu quem é?
Se pensa que é você... Esteja certo que sim

cassiamaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário