sábado, 18 de agosto de 2012


                               AMANHECEU

Amanheceu. Uma réstia de sol parecia rasgar minha janela
Meu coração calmo e sossegado batia com carinho
Alegres cantavam os pássaros nesta manhã tão bela
Ali fiquei a relembrar imagens de um antigo ninho

Um ninho de beija flor que me trazia tanto amor
Um amor sincero quente, delicioso e pleno de calor
Um ninho feito em uma arvore frente a minha casa
Ali ficava eu olhando o beija flor batendo suas asas

Todo dia ele aparecia, vinha seu amor alimentar
Todo dia eu ali ficava esperando ele chegar
Mas um dia com tristeza vi que não apareceu
E fiquei imaginando: que será que aconteceu?

Dias e dias a fio esperando ali eu fiquei
Tudo em vão, que tristeza ele não aparecia!
Resolvi então, subi na arvore e me certifiquei
O ninho estava vazio, quanta agonia!

 Três ovinhos abandonados, três vidas perdidas
Meu coração se abalou quando pensei com tristeza
Que também o ser humano é capaz de perder vidas
Mães que largam seus filhos numa hora de incerteza

Peço   ao nosso Deus que perdoe essas coitadas
Pois apenas fazem isso ao perder o seu  caminho
Mães que sem estrutura sentem-se desesperadas
Mães que não conseguem  encontrar algum carinho

cassiamaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário