sábado, 18 de agosto de 2012


AMOR  BANDIDO


O belíssimo luar me convida a amar
A noite vem chegando de mansinho
Mas onde estas agora?Fico a te procurar
Vem meu amor vem para o meu ninho

Vem amor, vem sentir todo o meu carinho
Vem viver comigo uma noite de amor
Aproxima-te de mim bem devagarzinho
Nesta noite dar-te-ei todo o meu calor

Quero te cobrir de beijos e abraços
Quero que sintas a força do meu amor
Vamos nos emaranhar com fortes laços
 Levar-te-ei hoje ao êxtase com furor.

Envolve meu corpo com teus braços
Somente e inteiramente tua quero ser
Não temas vêm sentir os meus amassos
                             Passeia por meu corpo todo com prazer


E no final da noite me dirás talvez
Que te perdes em meu imenso amor
Vem amor vem só mais uma vez
Sei que não irás te arrepender

cassiamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário