sábado, 18 de agosto de 2012


BARQUINHO DE PAPEL


Coloquei meu coração num barquinho de papel
E  soltei-o em um riacho, navegando sempre ao léu.
Lá foi ele, sempre em frente, levando o meu calor.
Enchendo-me de sonhos a espera de um amor.

Lá foi ele navegando, navegando sem parar.
Tentando encontrar um porto para poder ancorar.
Num relance você veio. Meu coração pra si tomou.
E nessa mesma hora meu barquinho balançou...
Porem nunca imaginei, que por fraco e delicado,
Num simples balançar meu barco seria tombado.
Inundado pela água meu barquinho se desfez
E o meu pobre coração,
Afogou-se de uma vez...
Eu porem vivo a pensar em viver um grande amor
Mas dizem que nesta vida o meu tempo se esgotou.
O amor não tem idade, um poeta já falou,
Porem vejo, na verdade, que ele não se enganou...


cassiamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário