sexta-feira, 24 de agosto de 2012


ESTRELA 

Olhando a negritude do firmamento
Noto que uma estrela tem um brilho mais intenso
Seu brilho é mais intenso que um diamante
Sua beleza é rara e ofuscante 

Essa estrela é uma estrela diferente
Sua cor é verdadeiramente deslumbrante 
Ela sempre esta alegre e contente 
Sabe encantar o coração da gente 

Mas um dia essa estrela se magoou
Ficou triste acabrunhada, meio apagada
Sua luz pareceu escurecer seu brilho se perder...
Sua vida estava quase não existia se extinguia 

E agora que fazer para seu brilho voltar?
Como poderia adivinhar ser eu a razão desse apagão 
Se a trago sempre em meu coração?
Se na vida apenas sei amar?

Se eu magoei a minha estrela tão querida 
Foi sem querer, foi o amor demais em minha vida 
Que me levou a magoar minha estrelinha
Que para mim é a coisa mais querida 

Minha estrelinha brilh
ante é você amor da minha vida...

Cassiamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário