sexta-feira, 24 de agosto de 2012


NÃO PRECISO DE NADA

Não preciso das nuvens não preciso do mar do mar
Não preciso de nada nem de asas pra voar...
Não vivo apenas de sonhos eu vivo de amor 
Vivo tão somente da realidade do seu calor 

Seu carinho me desperta para a vida
Sua atenção faz-me sentir querida 
Seu amor só me enche de alegria
E penso em você noite e dia...

Recordo nossos momentos nossa fantasia 
Momentos em que junto estamos felizes 
Doces momentos que me levam a euforia 
Momentos bons e nunca cicatrizes 

O amor que você me dedica é tudo para mim
Jamais pensei merecer um amor assim 
Um amor quente e muito carinhoso 
Um amor ardente e muito gostoso 

Pedi a Deus o perdão pra esse amor 
Por ser ele um amor proibido 
Mas se Deus o colocou em nosso coração 
Esse amor já se tornou permitido...

cassiamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário