sábado, 18 de agosto de 2012


AINDA BEM...

Ainda bem que você voltou meu amor
Com seu carinho gostoso sempre cheio de calor
Com sua presença doce e querida
Que só traz alegria a minha vida

Ainda bem que você em minha vida está presente
Ainda bem que me ama e me quer
Ainda bem que seus beijos são assim ardentes
Do jeito bom que deseja uma mulher

Ainda bem que fui paciente e esperei
Mesmo sofrendo, chorando me desesperando
Agora nem lembro mais as lagrimas que chorei
Pois somente agora vivo  feliz e cantando

Você é tudo o que sonhei na vida
Você é para mim a pessoa mais querida
Você, assim tão atencioso e dedicado
A esse amor com cheiro de pecado

Não é pecado amar, Deus há de entender
Os anjos vão nosso amor abençoar
Você me conquistou que posso eu fazer
Se Deus me ensinou sempre AMAR... AMAR...AMAR...

cassiamaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário