sábado, 18 de agosto de 2012


ACONTECEU

Aconteceu na verdade sem mesmo a gente esperar
De uma boa amizade passamos a nos amar
Nem sei como começou um amor tão doce assim
Creio que um anjo passou e entregou você pra mim

Foi tão lindo seu chegar mexendo meu coração
Que na hora  despertou em nós essa grande paixão
Seu carinho é tão grande e assim me cativou
E com seu amor intenso, meu coração balançou

Hoje sou muito feliz, a minha vida mudou
As belezas desta vida o seu amor me mostrou
Hoje sei o que é o amor, com você eu aprendi
Você foi tão delicado que eu não pude resistir

Eu jamais quero perder um amor tão lindo assim
Jamais quero ter saudades de ter você junto a mim
Meu coração é todo seu, meu querido, meu amor
Quero sentir toda vida do seu corpo esse calor

As nossas almas se encaixam os nossos corpos também
E para esse amor tão bonito que os anjos digam
AMÉM

cassiamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário