sábado, 18 de agosto de 2012


QUANDO A NOITE CHEGA

Quando a noite chega, meus olhos querem se fechar.
Como uma cortina de rendas balançando ao luar
Minhas pálpebras rebeldes se debatem, relutam
Pois não querem adormecer sem te ver.

  Meus pensamentos vão ate você como uma brisa leve
Vem na minha cabeça a lembrança de um amor ardente
Um amor divino e sublime que com letras ouro se escreve
Um amor gostoso e sincero que curou meu coração carente

Entreguei-me a você com uma louca paixão
De corpo e alma o amei na imensidão dos desejos
Você me dominou então e penetrou em meu coração
E esse amor se concretizou na loucura de beijos

Beijos rápidos ou demorados, mas sempre apaixonados
Línguas que se tocaram com tamanho furor
Entrelaçadas, molhadas, tremulas, lábios colados
Que marcaram meu coração despertou em mim o amor

Um amor sem fim, um amor doce e ardente
Um amor que me tornou sua completamente
Agora vem você dizendo que não mais me quer?
Agora não tem mais jeito... Já sou sua mulher...

Cassiamaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário