domingo, 26 de agosto de 2012


SEU OLHAR EM MIM 

Ah você me fitava com esse olhar tão doce 
Que minha alma chegava a estremecer 
Era como se um raio fulminante fosse 
Que me queimava por dentro chegando a doer 


Suas pupilas, lindas meninas carentes,

Dilatavam-se mostrando tanto amor 
Meu coração recebia esse presente 
Meu corpo se incendiava com o seu calor 

Lindas tardes, doces noites, belos dias 
Eram os momentos que você me oferecia 
Vivia eu feliz, uma vida só de carinho 
Desde que você apareceu no meu caminho

Tudo o que bom dura pouco diz o ditado 
Que agora para mim está confirmado 
Sem motivo algum você se foi de repente 
Sem querer saber se me deixaria carente 

Mas eu entendo bem esse seu coração 
Ele não é capaz de segurar uma paixão...

Cassiamaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário