sexta-feira, 24 de agosto de 2012


MEU OLHAR PARA VOCE

Olha bem nos meus olhos. Que vê?Pode falar?
Seja sincero, não tema me magoar
Eu saberei entender. Se me ama ai verá amor
Mas também em meus olhos verá muita dor

Uma dor profunda que não quer acabar,
Uma dor que acaba com minha vida
Uma dor que não quer me deixar
Pois pra mim, é você a pessoa mais querida...

Lembranças que me vêm à mente
Dias felizes de um amor ardente
Quando você dizia me amar, me querer
Diga-me agora que posso eu fazer?

Que farei com esse amor que me aperta o peito?
Quero esquecer você, mas não tem jeito
Esse amor arrasa a minha vida
Pois pra mim, é você a pessoa mais querida...

Que farei com o carinho que pra você guardei
Que jamais dei a alguém nesta vida?
Foi sua boca apenas que com amor eu beijei
Pois pra mim, é você a pessoa mais querida...

Olhe meus olhos cheios de lagrimas
Pena que não pode ver meu coração
Ele esta triste, machucado, com algemas
Que farei agora com toda essa paixão?

Cassiamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário